Anúncios para Adultos

Ao escolher ver os resultados, declaro que tenho mais de 18 anos.

Continuar Voltar

+ Anúncios
Busca
Este anúncio foi vendido ou excluído.
Não perca outras ofertas, inscreva-se nos alertas diários
  • Óleo de Coco Extra virgem 250ml
  • Óleo de Coco Extra virgem 250ml
  • Indique este anúncio a um amigo!
Preço:
R$ 24,00 / Frasco
Quantidade:
10
Cidade:
S. J. do Rio Preto/SP
Tipo:
Novo
Entrega:
Correios, A Combinar
Pagamento:
A Combinar, Depósito Bancário
Visitas:
3552
Descrição

Óleo de Coco Extra virgem Prensado a Frio

Óleo de coco

MÉTODO DE EXTRAÇÃO:
Óleo 100% natural, prensado a frio não é submetido ao processo de refinamento e desodorização, obtido de matéria prima com procedência garantida da polpa do Coco da Praia fresco - Cocus Nucifera - Arecaceae - passando pelas etapas de trituração, prensagem e tripla filtração. Seu índice de acidez é no máximo até 0,5%, o que o caracteriza como um óleo extra virgem.
Com isso são conservadas as principais propriedades físico-químicas de cada elemento extraído. Assim como é potencializado as suas características de sabor, cor e aroma.
CARACTERÍSTICAS:
Quando submetido a altas temperaturas, o óleo de coco extra virgem não perde suas características nutricionais, sendo considerado um óleo estável. É também considerado o mais saudável para cozinhar, não apresentando gordura trans gerada pelo processo de hidrogenação, que está presente em todos os óleos de origem vegetal, como os de soja, canola, milho e até o de oliva, que é considerado o óleo mais “saudável".
São encontradas diversas substâncias no óleo de coco, entre elas os ácidos graxos essenciais e o glicerol, que é importante para o organismo – com ele o corpo produz ácidos graxos saturados e insaturados de acordo com suas necessidades. O Óleo de Coco Extra Virgem apresenta um alto índice de ácido láurico, mirístico e caprílico, entre outros.
BENEFÍCIOS:
• Antioxidante: O Óleo de Coco tem uma ação antioxidante, que ajuda a proteger o organismo da ação danosa dos Radicais Livres. A Gordura do Óleo de Coco Extra Virgem tem a vitamina E que contém tocotrienóis e tocoferóis;
• Colesterol: Os óleos de coco também ajudar a reduzir o Colesterol LDL (o mau colesterol), além de evitar a oxidação do mesmo. E ao mesmo tempo a polpa de coco ajuda elevar o colesterol HDL, que ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e também doenças no cérebro;
• Emagrecimento: O óleo de coco contém Triglicerídeos de Cadeia Média, que é de fácil absorção. Quando eles entram no nosso organismo logo se tornam energia. Além de não necessitar de enzimas para digestão e metabolismo;
• Melhora o Sistema Imunológico: Além de ajudar a emagrecer, o Óleo de Coco também ajuda a melhorar o sistema imunológico, combatendo verme, bactérias e fungos. Ele melhora a absorção dos nutrientes, o que faz aumentar as defesas do organismo;
• Regula a Função Intestinal: Os componentes do óleo de coco normalizam as funções intestinais. Além de eliminar as bactérias inimigas, protegendo e favorecendo o crescimento da “flora amiga”
• Melhora o Funcionamento da Tireóide: Alguns estudos realizados há alguns anos atrás apontaram que a gordura de coco estimula a função da glândula tireóide, o que faz com que o Colesterol LDL produza hormônios anti-envelhecimento. E consequentemente acaba ajudando a prevenir doenças Cardiovasculares, Obesidade, Câncer e outras doenças relacionadas a idade;
• Ação Cosmética: A maioria dos cremes para pele são constituídos por uma grande parte de água. Eles tem um efeito muito bom, pois são rapidamente absorvidos pela pele, deixando-a mais macia e fazendo com que as rugas desapareçam, entretanto, de forma temporária. Diferentemente dos óleos de coco, que não contêm radicais livres. Pelo fato do Óleo de Coco não ser baseado a água ele tem uma ação contínua no combate a rugas e também na hidratação da pele. Além de servir como um “condicionador” para os cabelos;
• Ação Dermatológica: Possui uma substância que tem um grande poder bactericida na pele. Pode ser utilizado no tratamento de algumas doenças, cicatrizes e feridas.
Veja abaixo como algumas pessoas o utilizam:

1. Cicatrizante de feridas;
2. Alívio de Queimaduras;
3. Picadas de insetos;
Além disso, o Óleo de Coco é muito utilizado para tratamento de candidíase e herpes.
• Diabéticos – Controle de Carboidratos: A gordura de coco é muito boa para os diabéticos, pois proporciona uma sensação de saciedade e ajuda a não liberar a insulina e contribui a compulsão por carboidratos e doces. Os Óleos poliinsaturados atrapalham a entrada de nutrientes e insulina nas células, já os Óleos de Coco “abrem suas membranas” e o que ajuda na normalização dos níveis de glicose e insulina. Além de melhorar a sua nutrição, aumentando a energia;
• Fadiga crônica e Fribromialgia: Atualmente a gordura de coco extra virgem é uma das melhores opções para combater a Síndrome da Fadiga Crônica e a Fibromialgia
APLICAÇÃO:
• Alimentício, Cosmético e Farmacêutico.
COMO CONSUMIR - POSOLOGIA:
A sugestão de consumo é feita no estado puro ou nos preparos culinários.
2 a 3 Colheres de Sopa ao Dia
Tratamento Capilar: Algumas gotas na palma da mão e aplique nas pontas do cabelo.
Feridas e Arranhões - Aplicar na região até total absorção pela pele.
CUIDADOS E CONTRA-INDICAÇÕES:
O óleo de Coco Extra Virgem não causa alergias ou outras reações adversas é contra-indicado apenas em casos de intolerância individual.

Produto Dispensado de Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Decreto n. 2314 de 04/09/1997) e no Ministério da Saúde (resolução RDC n. 278 de 22/09/2005).
Conservar em local seco e arejado, não expor este produto a raios solares.

Saiba mais sobre os benefícios do óleo de coco para sua saúde:
• Previne e combate vermes intestinais;
• Fortalece o sistema imunológico;
• Acelera o metabolismo promovendo a queima de gordura;
• Ajuda no bom funcionamento da tireoide;
• Previne a osteoporose;
• Protege o fígado de substâncias tóxicas com o álcool;
• Diminui o colesterol ruim (LDL) e aumenta o bom (HDL);
• Emagrece;
• Reduz o apetite;
• Aumenta a saciedade durantes as refeições.
http://dicascomoemagrecer.com/beneficios-do-oleo-de-coco-para-que-serve/
Óleo de côcô realmente funciona para alisar os cabelos?
Ele alisa de 6 meses a 1 ano dependendo
do tipo de cabelo.
Pode ser usado dia sim, dia não, nos cabelos
secos, e deixar de 30 minutos a 6 horas nos cabelos,
depois lave normalmente.
É bom hidrata os cabelos, reduz o volume deixa mais macio.

Dermatologista dá dicas para usar o óleo de coco na pele e nos cabelos
Segundo Paula Chicralla, o fruto tem vários benefícios: 'O coco é antibacteriano e antifúngico, além de ter propriedades hidratantes'
Segundo ela, o óleo pode ser usado para hidratar os fios, aliviar os sintomas da caspa, deixar a pelemacia e até aliviar queimaduras causadas pelo sol.
Por conta desta versatilidade, pedimos à dermatologista para listar algumas das mil e uma utilidades do coco tanto para a pele quanto os cabelos Confira!

Para os cabelos
# Caspa: Hidrata o couro cabeludo e, com isso, ajuda a aliviar os sintomas da caspa. "O óleo de coco ajuda a controlar a secreção de óleo a partir do couro cabeludo, uma das principais causas da caspa", explica a dermatologista.
# Hidratação: Substitua o leave-in condicionador pelo óleo de coco para hidratar os fios. "Aplique uma colher de chá de óleo de coco, coloque uma touca e deixe durante a noite", ensina.
# Pré-xampu: Passe nos cabelos antes de lavar, para retirar as impurezas e ajudar na hidratação. "Esse truque é especialmente bom para quem tem cabelos crespos, que são naturalmente mais ressecados", diz Paula.

Para a pele
# Hidratação: O óleo de coco mantém a pele macia sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. "
# Demaquilante: Para quem tem a pele sensível, o óleo de coco pode ser um ótimo aliado na hora de retirar o "make". "Além de ajudar a retirar a maquiagem, ele acalma a pele e evita qualquer irritação", diz a dermatologista.
# Acne: Por ser naturalmente antibacteriano e antifúngico, o óleo de coco ajuda a evitar o surgimento da acne.
# Queimadura: Quem estiver sofrendo com ardência por causa de alguma queimadura solar pode usar usar o óleo de coco na áre afetada. "Ele hidrata e acalma a pele, dando uma sensação de alívio", explica Paula.
http://ego.globo.com/beleza/noticia/2013/06/dermatologista-da-dicas-para-usar-o-oleo-de-coco-na-pele-e-nos-cabelos.html

Segue algumas dicas de uso do óleo de coco extra virgem:

Hidratante: O óleo de coco é um hidratante perfeito para usar a qualquer hora do dia, especialmente se você vive em um clima seco ou frio. O óleo de coco mantém sua pele macia durante todo o dia, passe o óleo de coco depois que sair do chuveiro ele é rapidamente absorvido pela pele sem deixar gordurosa.
.
Hidratante para as mãos caseiro com óleo de coco: O óleo de coco é um excelente hidratante para as mãos, ideal para usar após lavar louça ou mexer com produtos de limpeza ele mantem as mãos úmidas e macias.

Creme depilatório ou de barbear caseiro com óleo de coco: Você não precisa gastar uma fortuna com cremes depilatórios o óleo de coco por ter ação antimicrobiana e cheiro agradável serve como um convencional creme depilatório além de suavizar sua pele e hidratar.

Tratamento Anti-rugas caseiro com óleo de coco : Óleo de coco contém antioxidantes poderosos. Use-o como um creme facial para estimular a regeneração celular.

Desodorante para os pés caseiro com óleo de coco: Para lidar com odor desagradável e pé de atleta, esfregue um pouco de óleo de coco em seus pés.

Lipbalm orgânica com óleo de coco: Ao invés de comprar batom de loja, passe um pouco de óleo de coco em seus lábios. Nenhum balm comercial será capaz de beneficiar seus lábios como o óleo de coco.

Primer de cutículas caseiro com óleo de coco: Passe o óleo de coco sob as cutículas todas as noites ou sempre que sentir necessidade, vai deixa-las hidratadas e bonitas.

Hidratante para os bebês caseiro com óleo de coco : O óleo de coco aplicado sobre a pele de seu bebê pode ser usado para limpar a moleira e por ser anti-inflamatórios, anti-séptico e anti-fúngicos é eficaz no combate a assaduras.

Perda de peso com óleo de coco: Estimula o metabolismo, o que resulta em melhores efeitos de perda de peso. Ele também aumenta os níveis de energia, o que o transforma no perfeito lanche pré-treino.

Esfoliante caseiro de óleo de coco: Adicione uma colher de sopa de açúcar mascavo a três colheres de sopa de óleo de coco para uma deliciosa esfoliação corporal.

Humectação com óleo de coco: Aplique o óleo de coco nos cabelos lavados e deixe por 20 minutos com toalha quente, depois só enxague e sinta o brilho e macies e seus cabelos.

Serum para pontas duplas caseiro com óleo de coco: Aplique o óleo de coco diretamente nas pontas duplas, vai suavizar as pontas além de adicionar brilho nos cabelos.

Banho de imersão: Acrescente óleo de coco na banheira para tomar aquele banho divo digno de uma princesa, ideal para colocar na banheira do bebê.

Máscara facial caseira de óleo de coco: Misture uma colher de sopa de mel com uma colher de sopa de óleo de coco, aplique no rosto deixe 10 minutos e depois enxague.

Creme para pele mista ou oleosa caseiro: Ácido láurico do óleo de coco melhora a acne, tornando-se uma boa opção para pele oleosa e mista.


Removedor de Maquiagem caseiro com óleo de coco: O óleo de coco é um removedor de maquiagem eficaz e um hidratante natural. Coloque um pouco de óleo de coco no algodão e passe sobre a maquiagem do rosto.
Perguntas
Pergunta:
31/10/2016 10:13:36
Bom dia. Como procedo para comprar 5 litros do óleo de coco extra virgem da único alimentos.
Resposta:
22/11/2016 10:26:22
estamos em falta me desculpe..
Pergunta:
01/09/2016 09:42:37
Bom dia! Estou em dieta e faço uso do óleo de coco, e gostaria de saber quanto ficariam 2 frascos de 250ml para o CEP 17.515-420. Grata.
Resposta:
16/09/2016 18:32:48
olá seu pedido fica em R$48,00 mais frete de R$18,00 aguardo seu retorno.
Pergunta:
19/07/2016 17:11:51
Boa tarde, gostaria de comprar 2 frascos de 250ml, quanto fica o frete para Mirassol? Obrigada.
Resposta:
21/07/2016 22:33:34
Graziela pelo valor e prazo compensa eu mesmo te entregar fica mais barato e rápido tbm R$52,00 mas no momento estou esperando chegar ok.
Pergunta:
26/02/2016 09:00:37
Bom dia! Como você tem óleo de coco? como faço para adquir?
Resposta:
26/02/2016 18:09:28
Olá Eliane! Tenho na loja se quiser retirar rua Marcilia Dias Bicalho do Espirito Santo 2830 (esquina com Aparecida do Taboado em frente ao correios mo Eldorado) ou me ligue e vejo se consigo te entregar ok.
Pergunta:
24/08/2015 15:33:16
Sou de S. J. do Rio Preto! Gostair de retirar no local.
Resposta:
24/08/2015 18:36:23
O endereço passo por e-mail.
Pergunta:
19/06/2015 22:16:46
Gostaria de saber o preço do Óleo de coco extra virgem, de 250,00 ml, e de 1000ml . Qual o valor do frete para salvador?
Resposta:
20/06/2015 10:50:42
250ml= R$17,50 1 litro= R$70,00 frete R$26,00 qualquer duvida estou a disposição.
Pergunta:
12/05/2015 17:26:04
Gostaria de adquirir 02 frascos de Oleo de coco 250ml + 1 Kg Cloreto Magnésio PA - CEP 19360-000
Resposta:
12/05/2015 20:45:33
Respondido por e-mail.
Pergunta:
10/03/2015 08:54:12
Gostaria de informações sobre o óleo de coco.
Resposta:
10/03/2015 12:38:49
Olá Rosameire! qual informação em especifico gostaria de saber? pois no anuncio tem uma ficha completa sobre o óleo.

Esta página contém anúncios de Óleo de Coco Extra virgem 250ml.

O Azeitona Preta Classificados é um site de anúncios de compra e venda de produtos em geral para todo Brasil, porém focado principalmente em estabelecer o comércio local, dentro da cidade, com relação de ofertas de produtos novos ou usados de interesse geral. Podem ser encontrados(as) produtos com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros.

O sistema Azeitona Preta Classificados é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados, e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio. No Azeitona Preta Classificados o sistema é de Mercado Real, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone e e-mail do vendedor, basta enviar uma intenção em negociar, clicando em Fale com o Vendedor. Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o frete ou entrega quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda ou particular.

O grande atrativo do Azeitona Preta Classificados é que sendo um comércio local, fica fácil a negociação e entrega dos produtos, pois assim se evita um grande problema na internet que é a questão do pagamento. Pode-se combinar o pagamento por dinheiro ou outro meio no ato da entrega inclusive com a checagem do produto in loco. Outra questão é que apesar dos produtos serem obrigados a estar com preço, este valor pode ainda ser negociado diretamente entre as partes, isso facilita e agiliza todo o processo.

Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em Óleo de Coco Extra virgem 250ml

Muitas pessoas usam o Azeitona Preta Classificados para pesquisar preços e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique. Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar ou onde achar ofertas de algum produto, e fatalmente acabam caindo no site Azeitona Preta Classificados, onde tem um grande número de anúncios bem diversificados. Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam.

Com certeza você tem muita coisa entulhada em casa que não usa mais e agora tem a chance de fazer um ganho a mais com tudo isso e caso coloque um preço barato em seus produtos tem a chance de vender no mesmo dia. Como exemplo de coisas que você pode vender temos, sobra de matérias de construção que comprou a mais, carregador de celular, roupas que não servem ou até mesmo peças de algum produto, lembre-se tudo tem um preço e alguém que está disposto a pagar.

Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos de necessidades básicas ou geral, acesse sempre o site Azeitona Preta Classificados, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de mercado de Óleo de Coco Extra virgem 250ml, assim como algumas informações da sua cidade e ofertas diferenciadas. Com pouco trabalho você coloca toda sua relação de produtos que não usa mais à disposição de pessoas que estão procurando exatamente por isso.

No Azeitona Preta Classificados é muito fácil Comprar e Vender, e o melhor, é gratuito!

Compra Segura

  • SSL
  • PFácil

©2024 Azeitona Preta Todos os direitos reservados. Leia os Termos & Condições antes de usar